Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Verde Militar

A nova cor fashion da moda é o VERDE MILITAR. Um verde mais escuro que combina com cores claras: nude, branco beje ... e escuras: preto, cinza , marrom. Veja abaixo:


ROUPAS :


verde militar com cores escuras:




verde militar com roupas claras:




vestidos verde militar e com acessórios estampados selvagens:







Nestas imagens, temos duas coisas em que estão na moda que podem ser usadas juntas, o verde e as estampas de animas.




ACESSÓRIOS:




Bolsas:








Sapatos:






Cintos


Pulseiras:
 










segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selvagens no inverno !!!!!

É isso mesmo, até no inverno poderá ser usado as estampas de animais. Eles estão sempre nos sapatos, acessórios, roupas, em qualquer peça que podemos utilizar para estar na moda, e podemos encontrar em qualquer lugar. Mas também tem que ter cuidado para não exagerar nas estampas. Veja abaixo.





A melhor coisa é usar esse tipo de estampa com preto e nude, assim nunca vai errar.


Pode também ser usado no lugar de uma roupa, um acessório selvagem. Na primeira foto podemos observar o sinto de onça ; A segunda um cachecol de onça ; A terceira a bolsa de onça também.

DICA: Ao usar uma peça de roupa ou um acessório somente um poderá ser com a estampa selvagem, da outra forma poderá ficar muito sobrecarregado.

OBSERVAÇÃO: O legal é que NÃO IMPORTA O PESO, todo mundo pode usar esse tipo de estampa.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA

Nós, criadoras deste blog, desejamos uma Feliz Páscoa à todos(as) os leitores(as). Tudo de bom, muitos chocolates e festas à vocês. Aproveitem muito.




Beijos, Bom Final de Semana

Legging

A legging vai voltar com tudo neste inverno!  Vai se com certeza uma peça essencial no seu guarda roupa, e combina com tudo. E cada uma com um estilo diferente. Veja abaixo.

Essas são as comuns, e que como todas as outras podem ser usados de vários tipos de sapato.


São das mais váriadas cores, e que combinam várias blusas e acessórios. Eu ADORO, usar as minhas com uma blusa mais larga e grade, as vezes até coloco um sinto básico, fica SHOW ! Os sapatos não são difíceis, qualquer um vale, da sapatilha à plataformas, mas também não pode abusar das cores, se não irá ficar muito colorido.


Existe, várias cores diferentes, para combinar com acessórios, blusas e lugares diferente. Hoje em dia usa-se em qualquer lugar uma legging, basta saber com o que combinar, e isso não é nada difícil, pelo contrario é super fácil. 


E agora, já sabe com o que usar?

terça-feira, 19 de abril de 2011

CABELOS !

Ondulado, Liso, Curto, Comprido, Degrade, Espetado, Franja, Topete... de vários jeitos, o cabelo é o que marca a pessoa. Por isso, para você ficar bonito(a), tem que ter um cabelo bonito! Ai vai do gosto de cada um para o corte. Se você quer inovar seu cabelo e não sabe ainda qual vai ser, basta ver as fotos abaixo, que você vai ficar sem duvida alguma.


FEMININOS:



O corte degrade, é o principal corte que se pode ver hoje em dia, mas não é só nas mulheres, muitos homens também gostam deste corte. O bom é que não importa se liso, ondulado, enrolado... fica legal. Eu mesma tenho este corte, meu cabelo é liso!


MASCULINOS:





Mesmo o topete ser muito velho entre os homens, muitos deles continuam ainda usando este estilo, mas vai a gosto da pessoa.

Como podemos ver, temos vários cortes de cabelo, para várias pessoas. E ai, já sabe o seu próximo corte de cabelo ?

sábado, 16 de abril de 2011

O que postar ?

Pois é gente, nem sempre sabemos que postar no blog. Para isso precisamos de sua ajuda, mas não tenha preguiça. Mande um e-mail para a gente :    toda-moda@hotmail.com   .Neste e-mail você vai poder tirar as suas duvidas e dar dicas sobre o que posta. Iremos adorar os seu recados!  Obrigada :D

quinta-feira, 14 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Cuidado com algumas roupas

 O USO DA SAIA DE CINTURA ALTA PARA AS BAIXINHAS.



Será que ela pode ficar ainda mais baixa com essa modelagem?
Olha só: a saia de cintura alta tem como característica alongar as pernas e encurtar o tórax, já que desloca a marcação da cintura para cima.
Esse efeito pode sim achatar a silhueta, mas tem como evitá-lo. O que achata a estatura é usar peças de cores muito diferentes, como saia preta e blusa branca. Isso enfatiza a divisão da silhueta, como se a pessoa fosse cortada nesse ponto.
A dica é usar a saia em um tom parecido ou na mesma cor da blusa. O look de uma mesma cor cria unidade, tende a ser visto como uma coisa só, que alonga a silhueta e deixa a mulher mais longilínea.
Além disso, a “divisão” do corpo fica menos evidente, já que a mesma cor “confunde” o ponto de divisão entre saia e blusa.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

NEW MAKE de MAKEUPBYCAMILA

Maquiagem Verde SUAVE (Passo a Passo)


AMEEEEI essa make. É uma cor perfeita. Demais

DESFILE

Inverno 2011


Este é o desfile do São Paulo Fashion Week Inverno 2011
O desfile foi inspirado em uma roqueira glamurosa, com cores claras e escuras. Luvas de varios tamanhos, chapéis, peles de coelho, couro e outros. Adoooooooodei o desfile.

sábado, 2 de abril de 2011

Sobretudo

Este ano o sobretudo será uma peça essencial no guarda-roupas masculino e feminino.




 Os estampados ou sem estampa, curto ou comprido, com cinto ou sem cinto.... Não importa, todos estão na moda. Pode se usar com calça ou legging, aberto ou fechado de várias maneiras. As vezes pode ter vários botões, de três a mais. Bom, de qualquer jeito, ele vir com tudo neste inverno de 2011.