Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Renda em Tudo!!

    Cuidado com a Renda
 Renda para ir na balada, trabalhar, usar em lugares formais...Pra tudo isso ela serve! Mas é precisa saber quais roupas combinar com esse tipo de roupa!
     Ela pode ser um look totalmente romântico, mas você pode misturar ela com peças do guarda roupa masculino, como um sapato oxford ou uma bermuda boyfriend, dependendo dessa mistura ela faz um look descontraído. As sobreposições são as mais indicadas para ambientes formais. A renda pode estar nas blusas por dentro ou por fora. Assim, dão um ar delicado a peças tradicionais e às vezes até pesadas, como blazers e boleros.
     Para as baladas e festas a renda pode estar em todo o visual. É o look do momento. Hoje a renda também pode ser usada com outra tendência: a estampa de bicho, chamada de animal print. Mas neste caso, muito cuidado: a combinação errada pode pesar no visual.
“Se usar uma renda vermelha iria o look pode correr o risco de ficar muito vulgar, uma renda preta já ficaria muito pesado
     Apesar de toda formalidade da renda, ela pode até ser usado com lingeries, onde a alça ou algum detalhe possa ser mostrado.



     Obs: Dependendo de onde você usa a renda, ela pode dar muito volume, então as mais gordinhas devem evitar, e investir em ACESSÓRIOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário