Páginas

domingo, 27 de março de 2011

MODA MASCULINO

XADREZ 
O xadrez não vai predominar apenas na moda feminina, ele vai com tudo também no masculino.

Você pode usar tanto aberto com uma blusa. Mas atenção não vai usar um xadrez escuro com uma blusa escura. Use sempre um xadrez escuro com blusa clara ou xadrez claro com blusa escura. Como exemplo essas blusas na imagem a cima, todas podem ser usadas com blusa clara !!! 

CACHECOL


Novamente o cachecol veio para ficar no guarda-roupas masculino. Já vai comprando o seu e garantindo a moda neste inverno.


SUÉTER


Poucos homens usam suéter, mas se você nao usava agora vai ter que usar se querer ficar na moda. A mesma coisa no ano passado com o cachecol, muitos homens não gostavam, mas quando apareceu esta mania já correram logo para as lojas e garantiram o seu. E você vai garantir o seu suéter e cachecol ?

TERNOS RETRÔ


Os ternos retrô, são um estilo mais rústico, e que vai dominar nesta estação. Se você é moderno, então ele fica PERFEITO em você !

TERNOS ESTREITOS


Um estilo mais casual e bastante tradicional no dia-a-dia de muitas pessoas. Geralmente utilizado mais com cores escura, que marca você completamente, deixando mais elegante e sofisticado.

Pronto, agora que já tem dicas, vá correndo as lojas para garantir o seu imediatamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário