Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

                                                                   EFEITO "VAZADO"
      Boom, pra começar vamos falaar de alguns sapatos. Os efeitos vazados desse sapato encantam, como resultado temos recortes extremamente precisos e super elaborados. Geometrias, ramos, folhas e outros desenhos, são motivos propostos nas peças da estação, alguns recortes fazem lembrar as sofisticadas rendas, outra forte tendência da estação.
       Com certeza a gente pode abusar muuuuuitoo dos sapatos de salto, principalmente as mais baixinhas!! Agora, os sapatos de salto mais usados, são os chamados "Meia Pata". Obviamente elees são os mais altinhos.
NEM ALTO, NEM BAIXO
Concordem, a gente amaa salto, mas também naão podemos esqueceer dos modelos mais baixinhos.Esses modelos conhecidos como saltos médios também são a referência descolada para compor os looks da estação.Acreditem, elas vieram pra ficar!!
SELVAGENS
Geente, queem não ama oncinhas, zebrinhas...O augi da moda na próxima estação vão ser as padronagens de animais selvagens, como os felinos leopardos e cheeta, e as elaboradas listras da zebra deverão virar mania na temporada fria que está vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário